DESABAMENTO NO RIO ARTIGO

Advogado de síndico diz que empresa TO não apresentou laudo de obra no 9º anda – 27/01 às 10h57 – Atualizada em 27/01 às 11h08

O advogado do síndico de um dos prédios que desabou no Centro do Rio, na noite de quarta-feira, Geraldo Beire, confirmou a realização de obras em dois andares do edifício. Segundo ele, o síndico PaulRenha tinha pedido o laudo das reformas, mas ainda não tinha sid atendido.

“Quando a empresa TO Tecnologia iniciou a reforma no terceiro andar, o síndico Paulo Renha solicitoverbalmente a apresentação da documentação. Passados alguns dias, ele não foi atendido e foi feita solicitação por escrito. A empresa, então, apresentou um laudo, que ainda vai ser enviado às autoridades competentes. Esse laudo foi feito pela empresa Estrutural Projetos e Consultoria e assinado pelo engenheiro Paulo Sérgio da Cunha Brasil. No laudo, constava que estava tudo perfeito”, disse o advogado.

“No início de janeiro, a empresa TO iniciou a reforma no nono andar. O síndico tomou a mesma providência. A diretoria da TO ficou de apresentar o laudo referente a essa obra, o que não foi feito até o dia do desabamento”, acrescentou Geraldo Beire.

Ainda de acordo com o advogado, o síndico do prédio está muito abalado psicologicamente e ainda não teve condições de prestar depoimento.

Fonte:  Advogado de síndico diz que empresa TO não apresentou laudo de obra no 9º anda – Jornal do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *